Entrega & condições


ENVIOS GRÁTIS

Nota: Os artigos procedentes dos armazéns da Europa terão esta referência no título e na descrição do produto.

Enviamos a sua encomenda para qualquer país do Mundo gratuitamente

A entrega é totalmente gratuita. Não importa onde você esteja no planeta, nós entregamos a sua encomenda entre 10 a 45 dias para Portugal continental e para outros países. O tempo de preparação depende do fornecedor, pode demorar entre 24 horas e até 3 dias adicionais. A maioria dos nossos fornecedores têm armazéns na Europa, por esta razão os nossos clientes recebem muito mais rapidamente as suas encomendas, exceto em caso de ruptura de stock pode levar de 20 a 50 dias.

Por favor, tomar em conta de que os itens grandes ou pesados serão enviados através de uma transportadora especial nos dias úteis, quase sempre a transportadora entrará em contacto consigo para marcar a entrega.

No momento que você encomenda vários produtos em uma encomenda, é muito possível que os prazos de entrega diferem. O mesmo acontece com os produtos que são enviados em diferentes pacotes.

Cada produto é enviado separadamente diretamente de nossos fornecedores em todo o mundo. Nossos fornecedores estão localizados em Portugal, Espanha, Estados Unidos, Canadá, China, Camboja,  Japão e Coréia entre outros. Cada produto pode ser enviado com um serviço de entrega diferente, que pode ser:

DHL
Fedex 
Yanwen Shipping
Aliex Grátis
Korea Post
Correio do Japão
China Post Register Air Mail

Taxas alfandegárias e impostos

No caso de encomendas para países fora da U.E., poderão ser cobrados
direitos alfandegários de importação no momento em que a encomenda seja
rececionada no país de destino.

Estas taxas devem ser pagas pelo destinatário da encomenda.
Infelizmente,
não temos controle sobre essas despesas e não podemos informar qual o
respectivo custo, uma vez que as políticas aduaneiras e impostos de
importação variam de país para país.

No momento que você encomenda vários produtos em uma encomenda, é muito possível que os prazos de entrega diferem. O mesmo acontece com os produtos que são enviados em diferentes pacotes.

A preparação e os prazos estimados computam-se em base dos dias laborais ( de segunda a sexta-feira, excepto feriados) e começa a contar depois da confirmação do pagamento.

Em caso de pagamento por transferência bancária leva de 24 a 48 horas aproximadamente a ser confirmado no nosso banco.

Para onde efetuam envios?

Enviamos encomendas para toda a Europa e também para os países fora da união europeia.

Excluem-se endereços de entrega não físicos ou caixas postais.

A entrega dos produtos volumosos é efetuada à porta da rua. Os transportadores não têm a obrigação de subir com a encomenda ao seu domicílio. 

Disponho de número de seguimento?
Todos os envios são efetuados com número de seguimento. Quando expedirmos a sua encomenda, receberá um e-mail com o número de seguimento.
O que acontecerá se cancelar a minha encomenda?
Poderá cancelar a sua encomenda sem qualquer penalização desde que esta não tenha saídos dos nossos armazéns. Tenha em conta que, para prestarmos um serviço de entregas rápido, a encomenda poderá ficar pronta em menos de 1 hora, e ficá-lo-á sempre dentro de um período de 24 horas. Se cancelar a sua encomenda depois de o produto já ter saído, ser-lhe-á cobrada uma importância igual a 20% do valor da sua encomenda. Para mais informações, poderá entrar em contacto com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.
Como devo proceder caso a encomenda me chegue danificada ou em mau estado?
Quando receber a encomenda, deverá verificar o estado em que se encontra o produto. Caso este aparente estar danificado, partido ou em mau estado, siga os seguintes passos:
1) Apresente uma reclamação por escrito à empresa de transporte logo após a receção da sua encomenda.
2) Tire uma fotografia à encomenda e ao estado em que se encontra o produto.
3) Entre em contacto com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente para seguir com os passos seguintes.
4) É importante que não se desfaça das caixas ou materiais de embalagem que vinham com a sua encomenda, para poder efetuar uma correta devolução e poder reclamar junto da empresa de transporte.
5) Quando recebermos a encomenda nas nossas instalações, e depois de verificarmos o seu estado, devolveremos a totalidade do valor pago.
6) Importa recordar que o reembolso será efetuado mediante o mesmo método de pagamento que utilizou para proceder à compra.
Importa realçar que não somos diretamente responsáveis de qualquer perda, roubo ou danos que possam ocorrer durante a entrega. Apelamos à sua paciência, pois teremos de reclamar os danos junto da empresa de transportes, após o que lhe enviaremos as peças ou o produto de substituição conforme o que ficar acordado com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.

Para qualquer esclarecimento, é favor entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente: EBAIA@outlook.pt

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